Cariocas no Canadá

Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Proud to be Canadian!!




Enfim chegou nossa vez! Hoje,dia 11/12/13, nos tornamos legalmente cidadãos canadenses !
 Foi emocionante,o discurso foi bonito e especial.
Sabe quando passa um filme bem rapidinho na nossa cabeça? Pois é,foi o que aconteceu quando ouví sobre o que passamos qo chegarmos,nas dificuldades que encontramos nessa longa jornada. Foi demais,meus olhos encheram-se de lágrimas.
Na hora de cantar o hino,mais uma vez me emocionei. foi mágico e inesquecível.

Nosso grande e maravilhoso amigo L. esteve conosco por todo o tempo que durou nossa cerimonia .

Só posso dizer que estou me sentindo tremendamente feliz e realizada após essa tarde linda,fria e ensolarada de dezembro e tivemos até um pouquinho de neve ao sairmos de casa para deixar o cenário ainda mais perfeito.Tivemos a impressão de que não teria sido a mesma coisa se tivesse acontecido no verão. Com neve e frio sabemos que estamos aquí,onde deveríamos estar!

O destino quis me presentear mais uma vez com o nº 11 envolvido naquele que foi o projeto mais importante de nossas vidas,talvez para garantir assim que jamais nos esqueçamos dessa data.

Chegamos aquí em um 12/11 e nos tornamos cidadãos em um 11/12. Lindo isso não é??

Posso dizer agora que além de estar imensamente feliz, estou também orgulhosa de nossa escolha,de nossa pátria canadense.


E como essa data é muito especial e estamos chegando pertinho do dia em que finalizarei esse blog,resolvemos deixar uma foto nossa para compartilhar com vcs que nos acompanham, a nossa enorme alegria!




Bom resto de semana pra vcs,eu pretendo ainda celebrar por mais alguns dias e namorar um bocado esse certificado que recebemos hoje após tanta espera e a consciência do dever cumprido de saber que merecemos!!

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)