Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quase em 2010 !!



Estamos quase lá...2010 !
Mais um ano que chega ao fim, mais um ano que comecará em poucas horas..carregado de sonhos,esperanças,lutas,glórias e desafios.
Podem ocorrer alguns imprevistos,mas com certeza traremos o leme de volta ao caminho.
Tivemos um ano muito bom aquí em casa,levaremos para sempre na memória o ano de 2009, aquele que passamos inteirinho no Canada.Isso é fantástico pra mim,para nossa familia.
Realizamos e concluimos uma bela etapa de nossos projetos e planos de imigraçao.
Plantamos algumas sementes que já germinaram e estao começando a dar frutos.
Outras ainda estamos no plantio...mas como sabemos que nao nos faltará o Sol para nos dar o calor, a Lua para nos dar a noite de descanso e o Amor que Deus pôs em nossos coraçoes que nos deixa assim,cheios de fé,alegria e força,sabemos que chegaremos lá,mesmo que em certos momentos desanimemos,saberemos que mais a frente a recompensa virá.

Vimos ontem um filme pra fechar com chave de ouro nosso ano;Gandhi.
E deixo aqui uma mensagem dele:

Devemos expandir o círculo do nosso amor até que ele englobe o nosso bairro, se desdobre para a cidade, o estado e assim sucessivamente até o objetivo do nosso amor incluir todo o universo.

Gandhi

Feliz Ano Novo !!!


Um comentário:

  1. Patinha e família, adorei o blog de vocês! Me identifiquei em mtas partes com o seu jeito de pensar, viver, lutar. Obrigado pelas dicas, opiniões, orientações! Como vcs, temos um cachorrinho, o Chewbacca, que é o nosso filho lindo que amamos mto, e que irá conosco para o Canadá. Depois leremos com mais calma o marcador sobre o Lancelote. Mto fofo! Não vemos a hora de ver a reação do Chewbacca quando andar na neve :) Esperamos chegar ao Canadá ainda neste inverno, se Deus quiser.
    Desejamos a vocês um 2010 com mto mais sucesso do que já tiveram em 2009, mta saúde, paz, amor e alegrias. Obrigado pela ajuda!!
    Abs,
    Pedro e Alessandra

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)