Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 6 de julho de 2010

Calor do Cão!!


Não sei que cão o povo se refere,ou prefiro não pensar nisso,rsrs..

Mas sei que ''o bicho tá pegando'' aquí no Quebec essa semana.
Está complicado de dormir,de caminhar,correr nem pensar então!
A loucura esta tanta que estao esgotados os aparelhos de ar condicionados em varias lojas tanto quanto alguns ventiladores começam a sumir também .

Hoje compramos um e precisamos ir a 3 lojas.
Numa restavam somente os mais caros;$ 380, com 10 mil btus(Canadian Tire) em outra zeraram o estoque(Walmart) e por fim compramos na Best Buy um de 8.000 btus por $ 250, de uma marca que nao conhecemos ainda:Haier.

Já instalamos hoje mesmo e estamos fazendo nesse momento o ''milagre da multiplicação dos BTUS'' kkkkk...vou explicar;nosso quarto nao tem janela,apenas uma clarabóia de onde nao entra ar nenhum.Porém temos 2 portas e uma delas dá para a sala de tv,onde tem janela.Nossa filha dorme num quarto só pra ela,mas nao dava pra comprar 2 aparelhos de ar condicionados;então ela vai dormir na sala de Tv e nós deixaremos a porta que liga nosso quarto a ela aberta.
Pintou um probleminha nessa hora;a sala de Tv não tem porta pra fechar pro resto da casa!! O que fizemos? ahá!!! vedamos essa porta com lindo ,maravilhoso,fofo,estampadinho e mega brega colchão de solteiro!!!
A casa está medonha,mas nós estamos geladinhos agora,hihihihi..(risadinha de bruxa).

Opções:
Aquí podemos comprar os de janela que ja vem com todo material necessário para fixação e vedamento de facílima instalação ou um portatil daqueles que tem rodinhas e que vc põe a''tromba''dele pela janela e pode move-lo pelos cômodos.
Tudo vai depender de seu bolso e do local disponível.

Se alguem pensava que aquí só fazia frio...


Hoje ficamos nos 40º de t.ressentie(sensação térmica)

O detalhe é que a previsao pro resto da semana é quase a mesma coisa!

Ps: essa ''t. ressentie'' aquí é pra valer!!

Aquí fala exclusivamente sobre a ''onda ''de calor que esta no Quebec(se é que podemos chamar de onda.. parece mais uma tsunami)

Confiram aquí.

Beijinhos e invejinha do inverno no Brasil a essa hora(mas só do inverno).

Ps: Ia me esquecendo de uma coisinha;as construções daquí são feitas para reter o calor..então imaginem que delícia esse calorzinho bem retido dentro de casa!

Um comentário:

  1. Olá patinha, tudo bom ?
    Nos outros verões que vc pegou também foi assim ?, meu amigo que já está ai não aguenta mais esse calor, acabei ficando preocupado pois nunca imaginei que podia ser mais quente que aqui!

    Abraço
    T+

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)