Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Papo sério - Vergonha!

Eu com 10 anos e orgulhosa de ser bisneta de índios!

Oi pessoal,chegou a mim agora a tardinha uma solicitação de assinatura para uma petição que quase não pude acreditar !
Procuro realmente não colocar assuntos políticos no blog,nem tão pouco sou do tipo que imigrou e fica acompanhando todas as notícias do Brasil.
Também não quero ser uma alienada ao que ocorre no país de onde vim e onde tenho minha família e amigos de toda uma vida.
Procuro balancear isso de uma forma saudável para mim.

Então diante de minhas raízes indígenas,eu peço a todos vcs que estão lendo essa postagem que participem dessa petição e que passem adiante ao maior nº de pessoas que puderem.

O link é ESSE http://www.avaaz.org/po/petition/VAMOS_IMPEDIR_O_SUICIDIO_COLETIVO_DOS_INDIOS_GuaraniKaiowa/


Muito obrigada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)