Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Alugando com animais de estimaçao



Gente,tenho visto tantas pessoas procurando ajuda pra encontrar um lugar temporario que aceite animais que fiquei preocupada.
Fora ter sentido na pele a dificuldade e ter ido morar distante por isso durante aqueles 8 meses interminaveis,me preocupo com os animais que acabem nao vindo por seus donos nao acharem lugar pra eles aqui.
Vamos ver se consigo ajudar nesse assunto de forma mais consistente;
Ontem telefonei para o My Studios e conversei com uma moça que se chama Nadege.
Expliquei que gostaria muito de ajudar alguns brasileiros que estao em contato comigo e que tem pequenos pets..ela disse que eles tem algumas opçoes de aps que aceitam,mas como nao sao todos, tem que ver o período que vao ficar para ela sondar a disponibilidade.
Sei que sao caros os aps por lá,porem sao bem equipados e bem localizados até onde escuto falar. Penso que nessa situacao de vir com nossos animais vale a pena ter um local temporario que aceite enquanto procuramos algo dentro do orçamento e permanente com calma.
Ela disse que podem entrar em contato via email pra info@studiosmontreal.com ou telefonando pro 514 8668241 e que fala um pouco de espanhol se for facilitar o entendimento via tel.
Usem o Skype gente...facilita falar ao invés de escrever email e ficar aguardando respostas...
De minha parte faço o que posso e com muito prazer.

Achei tambem fuçando na Net um site com uma lista de hoteis que aceitam pets aqui, é claro que sai mais caro que um studio alugado por mes, mas cheguei a ver uns quartos com cozinha e utensilios por $ 45, a diaria.. e quem sabe a pessoa fica só uma semana ou duas? nao sei, como achei,resolvi postar.E é sempre mais uma opçao.

E por último vai a dica que eu usaria por no meu caso se tratarem de 3 animais sendo um de grande porte e nao poderem ficar juntos num pequeno apartamento;um hotel só para eles..o Muzo.. tive algumas referencias boas e se trata de uma pensao de nivel mais alto. bem localizada e de certo luxo. Aquilo que teriamos mais confiança ja que estaremos em local novo onde tudo é novo demais.
Olhem as fotos do local e leiam as regras.
Nao deixem de entrar em contato tambem.

Se alguém quiser me agradecer por favor lembrem ao chegar aquí de fazer o mesmo por quem esta vindo,pq assim nossa corrente do bem fica sempre forte!!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)