Cariocas no Canadá

Translate

domingo, 17 de janeiro de 2010

O Bom Amigo a Casa Torna !

Ontem após sua 1ª viagem de visita ao Brasil,onde ficou por 21 dias longe da gente..snif snif..Nosso muito querido e melhor amigo voltou para nossa felicidade!! hehe..gente que saudades sentimos dessa cara! ele é sonho de consumo em matéria de amizade!
Junto com ele vieram nossas encomendas ...pequenos mimos que nos permitimos para afagar a alma e o estomago,rsrs..
O mais desejado de todos era o filme do Dr. Bezerra de Menezes,que acompanhamos todas as noticias a respeito desde a gravaçao,escolha do ator que iria representar esse homem maravilhoso no cinema até sabermos que estava chegando em SC após lotar os cinemas pelo Brasil.
Mas infelizmente nao deu tempo de vermos pois a cidade onde moravamos costumava ser uma das ultimas a exibir algum lançamento.Entao ficamos aguardando sair em DVD para que pudessemos comprar essa obra fantastica que conta a vida de luta e exemplos de um grande espirito que aproveitou de maneira exemplar sua passagem pela terra.

Voltando ao nosso amigo Leandro,quero mais uma vez agradece-lo por ter levado em sua mala abarrotada os presentinhos de nossas familias no RJ e de minha mae em SC.Ele levou 3 caixas cheias e despachou do correio via sedex assim que chegou no aeroporto de Sao Paulo. Com isso nossas maes, irmas e irmaos de meu marido,sobrinhos e nossa filha receberam seus presentes de Natal comprados por nos com muito carinho.
Obrigada querido!

Pensei em fazer uma festinha de boas vindas pra ele, mas tivemos receio de que ele chegasse muito cansado e acabasse por vir para nao ficar chato,mas ele acabou por nos presentear com sua presenca e mil novidades sobre sua viagem,fizemos aqui pra ele um fondue só entre nós,e a noite foi tao gostosa que nem sentimos as horas passarem,que coisa boa estarmos entre os que amamos verdadeiramente.Isso nao tem preço! amizade para nós é algo realmente sagrado.
Segue as fotinhas :



Nossas delicias: camisa oficial da selecao+BIS+Talento para meu maridao,
Matte Leao pra mim(eu vou dividir,juro!)
Biscoito Passatempo e Bono pra filhota e
Livro espirita sobre 2012,ultima versao do jogo Imagem e Açao e o DVD do Dr.Bezerra de Menezes para nós todos.

Estamos abastecidos por um tempinho e com nosso amigao por perto novamente!

Boa semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)