Cariocas no Canadá

Translate

domingo, 14 de fevereiro de 2010

De volta a escola!

Voltamos a estudar!
Eu e meu maridinho agora estamos felizes por podermos nos preparar melhor.
Esse era um dos maiores objetivos que tinhamos ,estudar.
Ele está fazendo uma pós em gerenciamento de projetos e eu finalmente no meu curso de ingles.
Estamos gostando muito de nossos professores, ambiente e colegas.
Optei por um curso intensivo 5 x por semana pelas manhas com aulas de conversaçao 2x por semana a tarde.
Ele está indo 1 x por semana por 3 horas durante 6 meses.
Pra ele tem sido na base do jogo de cintura,pois tem que conciliar com o trabalho que é full time, as 2 saídas diárias com nosso cachorrao e os estudos para o exame da Ordem dos engenheiros que será em maio.
Mas estamos contentes em ter pego o caminho planejado mesmo após ter esperado por 1 ano e 2 meses melhores condiçoes $$ para investirmos em nós mesmos.
Nossos objetivos sao:
Eu pretendo obter daquí ha um ano os 30 créditos necessarios para aplicar num curso universitário.
Ele : melhorar o CV para batalhar um emprego melhor que nos de um equilíbrio financeiro.

Vamos em frente que amanha tenho prova!!
Boa semana a todos!!

Um comentário:

  1. Opa!!! Ai sim hein!!! Parabéns pelas consquistas, ficamos muito felizes por vcs, bjs.

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)