Cariocas no Canadá

Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tron está de alta!!!

Hoje cheguei do curso um pouquinho mais tarde pois saí para comprar uns complementos dos presentinhos de St. Valentine ..e eis que tinha uma noticia maravilhosa na minha caixa de emails:Tron recebeu alta!!!
Estava previsto para sábbado e ja estava muito bom depois de tudo que ele passou,mas anteciparam a alta e ele ja está liberado!
Quero agradecer muito as pessoas que se comoveram e entraram em nossa corrente de oraçoes pq simplesmente ela funcionou totalmente!

Agora é seguir a vida e logo Tron,Cristal e Fabi estarao aquí ''animalmente'' e pessoalmente para nos conhecermos e comemorarmos essa superaçao.

Que Deus abençoe enormemente esse casal que tem o coraçao cheio de amor por esses bichinhos .
Lembro sempre das palavras de minha madrinha que já é falecida há muitos anos;ela dizia: -''como podemos nao cuidar dos bichinhos?eles dependem da gente totalmente pra tudo!! ''
Deus nos deu os animais com certeza na esperança de que cuidássemos deles o melhor possível e sei que Ele fica feliz quando ve que nao os abandonamos em nossos sonhos e projetos de vir viver essa nova vida aquí no Canada.

3 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa!!! Fico muito feliz, pois estava na torcida por ele!!! Agora a Fabi pode se preparar novamente para a viagem com os cães e encontrar o maridão por lá!

    Beijos e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. oies Patinha como sempre obrigada por sua incrível ajuda! Estou muito feliz com a corrente feita e espero logo pode estar aí com vcs ... um gde bjo no coração
    faby

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)