Cariocas no Canadá

Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Bientôt minha amada Montreal!!


A bientôt Westmount!!
Daquí a poucas horas estaremos pegando estrada,muita estrada...serão umas 14 horas sendo que teremos que parar em algum hotel em alguma cidadezinha pelo caminho e que aceitem nossos gatos.
Não conseguimos sair cedo,estamos muito cansados,e esgotados emocionalmente.
Foram muitas despedidas e até breve com amigos,ruas do bairro,lugares preferidos...comprinhas de coisas que não encontraremos lá,etc..
Fomos a médicos,fizemos exames,Marcelo tentou ir a nossa dentista,digo tentou pois não deu tempo apesar de marcar 2x!!

Sabe quando a gente tem a sensação de estar revendo um filme? Pois é...estamos passando pelas mesmas coisas que passamos ao sair do Brasil!
Eu posso dizer que quase igual,pq estamos sofrendo agora por deixar amigos verdadeiros e a cidade onde construímos nosso lar,doce lar.
Como muitos de vcs sabem,já havíamos meio que imigrado do RJ(nossa cidade natal)para Joinville há muitos anos e com isso nossa partida do sul foi bem menos dolorosa,excetuando por deixar minha mãe.
Infelizmente em Joinville não fizemos quase amigos;ao contrário daquí.

Mas agora fico somente no ''até breve'' Montreal pq voltaremos para o mesmo bairro,para os mesmos amigos e vizinhos queridos,mesmo que umas ruas mais pra dentro.
O que é certo é que estamos bem preparados e com tudo bem planejadinho para dar mais esse passo em direção aos nossos objetivos e que com a ajuda de Deus e dos nossos amigos espíritos de luz,tudo vai dar certo!!

Fico por aquí agora,estou realmente muito cansada e se a mudança não fosse chegar na sexta feira eu ainda dormiria mais uma noite aquí no apartamento em nosso colchão inflável top de linha,rsrs..

Até o próximo sinal de internet em Sept Îles!!
A operadora que contratamos disse que terça estaremos com tudo funcionando por lá,vamos aguardar e ver!

A bientôt!!
Até breve!
See you soon!
Hasta pronto!

5 comentários:

  1. Olá, acompanho seu blog com certa frequencia e desde já desejo td sorte em sua nova cidade. Também sou do RJ e junto com a minha esposa, pensamos em imigrar tb, estamos estudando francês mas sem previsão de dar entrada na papelada. Li nesse post que vc tem gato(s). Queria saber se vc os teve ai ou trouxeram do brasil, pois nós tb temos gatos e queriamos saber algumas informações sobre a viagem dos bichanos. Se tiver alguma informação serei grato. Qualquer coisa meu email é lfnouvel@hotmail.com. Abs Ass: LuFe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa viagem!! tudo de bom p voces no novo projeto. Com certeza essas amizades fortes estarão aqui esperando pelo retorno de vocês e a vida em Montreal será ainda melhor após a concretização deste projeto. Abraços Gabriela Bon chance!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima mudança pra vcs!!!Boa sorte!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Patinha, boa viagem e tudo de bom para vocês!

    Abs.

    Ventura

    ResponderExcluir
  5. O minha querida! Que Deus acompanhe vcs nessa jornada! Que essa fase de suas vidas lhes traga tudo que planejaram e muito mais. Muita sorte à vcs!!! Fiquem com Deus.
    bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)