Cariocas no Canadá

Translate

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai


Ainda em tempo,uma palavrinha sobre o dia dos pais ..
Antes de tudo,espero que o dia de hoje tenha sido muito feiz para os que ainda tem seus pais vivos e próximos fisicamente.

Venho pôr público mais uma vez meu amor e admiração por meu amado pai,que apesar de não ter convivido comigo por mais que 3 anos de minha vida,deixou valores consistentes e retos que chegaram a mim por intermédio de meus tios e de minha mãe .

Sua humildade,alegria de viver,simpatia e carisma com certeza me ensinaram a ser como sou hoje.
Sem querer parecer convencida,mas sendo muito sincera,estou muito satisfeita em ver que construí com bases fortes,amizades que me fazem imensamente feliz aquí em Montreal,sem falar das que deixei no Brasil.

Estamos quase voltando a 7 Îles e meu coração se encontra apertado,estou segurando o choro e procurando pensar de outra forma para que os próximos meses sejam menos tortuosos que esse 1º por lá.

Obrigada aos nossos amigos que estiveram conosco,que deram um jeito de nos ver,que pegaram buzum de salto alto vindo da cidade vizinha,que nos abraçaram e nos disseram que estarão aquí esperando por nós de braços abertos!!

Obrigada meu pai amado por ter me dado a vida,por ter sido meu paizinho por tão pouco tempo e por estar sempre ao meu lado em espírito.
Estou aquí onde escolhí estar,feliz apesar desse momento ''caché'' em Set Îles,com a certeza de que muitas coisas boas ainda estão por vir!

Saudades de vc pai,sempre.

Espero que os pais saibam ser bons pais,amigos e presentes nas vidas de seus filhos,mesmo que seus filhos tenham escolhido desbravar novos horizontes em outros países.

Boa semana para todos!

Um comentário:

  1. Eu fiquei com lagrimas nos olhos porque tudo o que voce disse serviu como uma luva para mim, também perdi meu pai,mas eu pude passar alguns anos amais que voce em companhia dele ,mas a sua herança é tudo o que eu sou hoje.Obrigada amiga!
    bjs
    Helena

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)