Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alguém chegando?



Caríssimos leitores do blog; uma amiga está passando o ap onde mora e como conheço pessoalmente o local e é um ap vizinho ao que anunciei há poucos meses aquí,achei legal divulgar afinal tem sempre alguém procurando aí do Brasil e sem grandes intimidades com a lingua,fica mais fácil se pintar uma oportunidade dessas,certo?
Então aproveitem a dica!!

''Estou repassando meu ap na famosa Ile des Soeurs/Nun's Island em 1o. de Abrl de 2012.
Ele é térreo e restará ainda 11 meses do contrato original.

É um grande 3.5 (apt de um quarto), as janelas vão do teto ao chão. O ap é super claro, espaçoso e dá de frente pra quadra interior, então é bem tranquilo. Tem 4 armários + closet: não falta espaço de armazenamento. Tem fogão, geladeira e lava-louças e o aquecimento é incluso. A eletricidade dá em média 38 doletas a cada 2 meses.

É perto de um centrinho comercial e a 10 minutos andando de um outro maior.
Aqui tem veterinária, clínica médica, farmácias, bancos, parques e ciclovia, supermercados (os supermercados aqui entregam em casa), salão de beleza, escola e dependendo da profissão a pessoa ainda consegue trabalhar por cá, porque algumas empresas têm escritório nessa região.

Pra ir e vir, passam o 12 e o 168, duas linhas de ônibus que levam pra Verdun e pro Centro respectivamente, e que nos deixam em 3 metrôs (Lasalle, Square Victoria e McGill)

A administraçao do prédio é muito boa, faz todo tipo de reparos sem estresse, aceita animais (mesmo cachorros enormes), o prédio é cheio de famílias, gente idosa, gente solteira e jovem, ou seja, bem mix.''

Contact:
pzinha.gmail.com
514 - 892 - 6827 talk to Petula

Vejam as fotos abaixo:



Essa varanda é tudo de bom,já é fechada com telas anti mosquitos e é permitido fazer churrasco!!

Vista do ap


2 comentários:

  1. Amei o apto!!! Se tivéssemos certeza que já estaríamos ai...

    ResponderExcluir
  2. Oi Apoema! Esse é para abril,quem sabe dá pra vcs? Fico na torcida!! Bjs

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)