Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Happy New Year!


Quero desejar a todos os leitores desse blog um grande 2012,cheio de muita saúde,esperança,fé... enfim,que todos vcs consigam dar mais um passo em direção a realização de seus sonhos!

Feliz Ano Novo!!!

6 comentários:

  1. Querida, desejo em dobro a vocês!!! Que Deus os ilumine a cada dia desse novo ano, muitas felicidades, sucesso, saúde, prosperidade, enfim, tudo de melhor a vocês!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Quero deixar registrado e público meu agradecimento por todas as suas dicas e por toda sua generosidade em me responder e me deixar mais tranquila em relação a uma série de questões relacionadas ao processo. Não sei o que Deus nos reserva, se vamos ou não pra ai, mas sei que já valeu a pena ter começado esta empreitada pelas pessoas incríveis que encontrei pelo caminho.
    Um grande beijo e ótimo 2012
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Pat, tô morrendo de saudades!!!!!
    Faz um tempão que não apareço por aqui, ou melhor, que ando meio desblogada. Tô muito desanimada com essa demora do Consulado e meio down por causa disso:( Desculpe!
    Amiga, ótimo ano pra vcs!!! Que tudo corra bem e que possamos nos encontrar em Montreal, o mais rápido posspivel:) Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Luciana,muito obrigada por suas palavras,sei bem como conta receber atenção e apoio nas horas difíceis e estando do outro lado ainda,mas as coisas se ajeitam e tudo se resolve,sempre! Vai dar tudo certo pra vcs e nos veremos um dia do lado de cá! Confie em Deus e pé na tábua,Ele faz o serviço pesado se vcs estiverem fazendo a sua parte.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Apoema!! Sumida mesmo!! Sentí sua falta apesar de não estar escrevendo tanto quanto antes também. Muitas coisas acontecendo por aqui,férias,viagem,providências,enfim.
    Mas tenha paciência com esse processo pois depois aqui vai ter que ter mais paciência com outras situações. A gente pensa que chegou e deu certo,mas muitas vezes é aí que começa pra valer o processo de imigrar.
    Vamos nos falar mais! Bjs!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)