Cariocas no Canadá

Translate

domingo, 25 de dezembro de 2011

Merry Christmas!!



Arvore linda da casa de F & C

Olá pessoal!
Espero que tenham tido uma bela noite de Natal com saúde e próximo de seus entes queridos.
Nós estamos aquí em Montreal de férias,entre amigos muito especiais que há tempos se tornaram parte de nossa família.
Nosso Natal foi e ainda está sendo maravilhoso.
Saímos de Sept ÎIles na quarta feira no início da tarde e chegamos aquí na manhã de quinta. A estrada estava ótima apesar de estar caindo bastante neve ao saírmos de lá.
Chegamos e trouxemos a neve conosco,porém o frio veio de brinde,rsrsrs..

Temos várias visitas a fazer,coisas a resolver,passaporte a renovar,médicos a ir..etc..etc..
Mas..estamos simplesmente AMANDO nossas férias!!
O carro veio lotado literalmente até o teto !
Passar 15 dias fora de casa e em casa ao mesmo tempo é no mínimo algo inusitado,quase pitoresco!

Bom meus queridos,deixo aquí algumas fotinhas que tiramos desde que saímos de Sept Îles até agora e nossos votos de uma grande última semana do ano para todos!




Nossas sobremesas deliciosas..

E um abraço maravilhoso e saudoso em minha amiga e irmã amada!



2 comentários:

  1. Feliz Ano novo, família querida!!!
    2012 que nos aguarde!!!!
    Beijos!
    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
  2. Olá gente, sou carioca também! Iremos morar em Gatineau em julho de 2012 (meu filho, marido e eu). Acabei esbarrando no site de vocês e gostei muito. Não temos um site ainda, mas acho que acabaremos fazendo um, em algum dia. Um grande abraço, Márcia

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)