Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pensando em voce pai!


Há exatamente 41 anos eu deixava de ter um pai.
Tento não pensar nisso quando chega o dia 18 de janeiro,mas infelizmente a data me vem a cabeça.
Muitos podem pensar que não me lembro dele pois só tinha 3 anos e meio quando ele desencarnou,mas eu tenho minhas lembranças sim,apesar de poucas e,por mais incrível que pareça quando fecho meus olhos,vejo seu rosto e sou até capaz de sentir seu cheiro.
Minha família me ajudou a ter boas lembranças dele,a família que amo,que sempre me amou e sempre me tratou como a filha do Jorge.
Quero agradecer aos meus tios queridos,que apesar da distância se fazem presente em minha vida sempre,meus primos que sempre fizeram questão de me contar as aventuras e ''travessuras''dele.
Tive uma infância muito boa e feliz apesar da ausencia de meu pai,com certeza ter tido uma ''mãe-pai'' fazendo sempre tudo que podia e não podia para me dar todo o conforto físico e espiritual se virando sozinha e com uma saúde delicada,ajudou muito.

Sempre fui uma pessoa feliz.Acho que isso vem dentro da gente sabe?!

Quero dizer que apesar de não ter tido a presença paterna em minha vida quase inteira,amo meu pai e sou grata por tudo que ele fez por mim em vida e em espírito até hoje.

Se hoje estou aquí vivendo a vida que queria,certamente é pq ele sempre esteve ao meu lado em espírito,me dando força e me ajudando a acreditar em mim e em Deus.

Claro que adoraria poder recebe-lo em nossa casa,apresenta-lo aos nossos amigos,conversar sobre o futuro de suas netas..mas a vida é como tem que ser.

Não pudemos compartilhar um pôr do sol lindo como esse que presencio sempre aquí em Sept Iles,nem tão pouco brindar juntos em algum momento importante e feliz de minha vida,porém guardo e levarei seu coração junto ao meu para sempre,por quantas vidas viver.

Te amo demais pai.
Saudades enormes de seu sorriso,seu olhar e de seu carinho..

4 comentários:

  1. Que linda homenagem, querida!
    Deve ter deixado seu pai muito feliz!
    Que ele siga te iluminando e inspirando de onde estiver.
    Beijo,
    mamãe ZO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mamãe Zo e Apoema!!
    Bjs em vcs!!!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)