Cariocas no Canadá

Translate

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Povo que mora em São Paulo!!

Sei que meu blog não é central de ajuda,mas o caso é grave e poderia ser com um filho nosso;então eu tomei a liberdade de anunciar e de pedir a quem possa ajudar a um filho de um amigo que diagnosticou leucemia recentemente e está precisando urgente de doação de sangue.
Por favor leiam o pedido do pai abaixo:

''Preciso URGENTEMENTE de doação de granulócitos (sangue A ou O, tanto faz se + ou -) para meu pequeno Guilherme, aqui no Banco de Sangue do Einstein. Ele foi diagnosticado com leucemia há 3 dias e precisa combater uma infecção no ouvido.
Quem puder, ligue pra mim que explico o que precisa ser feito: 7477 4608 ou 8611 8608. Obrigado! Rodrigo Botter


Tenho certeza de que quem puder ajudar,não vai se omitir agora!!

Agradeço por antecipação,telefonem e vejam como fazer por favor.

Um abraço fraterno em todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)