Cariocas no Canadá

Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!

Anjos: 5

Recados Animados de Anjos



Estamos aquí nas vésperas de nosso 3º Natal no Canadá e ainda sinto ''gostinho de acabei de chegar''!! Creio que mais uns 2 aninhos e minha ficha terá se ascentado,pois que caiu já percebei faz tempo,rsrs...

Estou muito feliz,por estar aquí e por ter amigos tão queridos. Nesses momentos de Natal a gente fica mais sensível,eu sinto mais saudades do meu pai, da minha madrinha..que já se foram há muitos anos desse plano material em que vivemos.

Minha mãe esteve conosco até semana passada,estou tranquila quanto a ela agora.
Nossa filha mais velha não poderia estar melhor,vivendo com seu pai bioloógico pela 1ª vez,aprendendo inglês,fazendo novas amizades e virando uma cidadã americana.

Nossa saúde vai bem,meu casamento também!!

De presente pedimos '' o emprego''!!

E de resto só agradecemos!!

Esse ano resolvemos nos dar um presente diferente;algo para nós 2,materializamos com uma estatueta ''alguém'' que já fazia parte de nossas vidas há muitos anos: São Miguel Arcanjo,ou se preferirem em inglês; Arcanjo Michael.

Ainda não tirei foto dele,mas na postagem que farei depois de nossa ceia com nossa família de amigos,colocarei uma foto aquí pra vcs virem como Ele é maravilhoso.

Beijos,abraços,felicidades,amor e muita Fé!! Esses são nossos votos desse Natal a todos que nos acompanham nesses 3 anos de blog!

Um comentário:

  1. Oie Patinha!
    Estou passando no teu cantinho para dizer que leio e adorooo teu blog.
    Vejo a hora de ver a fotinho da estátua de Miguel Arcanjo. Você sabia que o templo de Miguel, fica sobre as rochosas canadenses? Sobre os lakes Banff e Louise. Pensa na energia do lugar, né? Aff!
    FelizZ Natal para você e sua família!
    Bjus de LuzZ! =D

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)