Cariocas no Canadá

Translate

sábado, 21 de abril de 2012

Mais neve!!



E quando a grama em frente a nossa varandinha/porta da sala começava a querer esverdear novamente,eis que lá está ela de volta!! A neve!! Sim,ela voltou e com toda a força,está previsto até 25 cm de hoje até amanhã aquí na cidade.
Sinceramente pra gente aquí da cidade,já deu de neve por esse ano.

Mas.. enquanto os amigos reclamam de chuva em Montreal,por aquí amanhecemos com paisagem branca em pleno mês de abril,no dia 21 !!
Vantagem: hoje meu marido teria que ir trabalhar pois ele trabalha nos sábados de 15 em 15 dias,porém graças a essa tempestade de neve fora de hora,ele se encontra dormindo até agora,perto do meio dia.
Nem posso imaginar quando foi a última vez que ele conseguiu dormir até uma hora dessas já que acorda sempre as 5:20 da manhã e começa sua jornada as 5:30,5:40 pegando estrada para a obra.
Então hoje ao invés de estarmos chateados com essa neve toda,estamos agradecidos pois ele está realmente muito esgotado fisicamente com esse vai e vem diário e já há quase um ano trabalhando nesse rítmo de cerca de 60 horas semanais.(considere as 3 horas diárias de estrada).

Cada dia estamos mais próximos do dia de nossa volta e isso nos ajuda a aguentar esse pique e essa rotina desgastante e estressante que temos levado.


Aproveitaremos a falta de opções de lazer daquí e tiraremos esse fim de semana para desocupar a cabeça e relaxar o corpo sem fazer nada.

Um bom final de semana para todos nós!


6 comentários:

  1. Oi amiga.... se serve de conforto, hj.,domingo, está uma chuvinha chata aqui. Gosto de acordar antes de todos, ver a casa silenciosa, dou uma ajeitada nas coisas e fico vasculhando od blogs. E claro, estou relendo o seu e procurando meu primeiro comentário nos seus posts... Coisas de emigrante...Fique bem, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii !! Saiba que gosto de fazer o mesmo! Mais uma coisinha em comum,rsrs.. Mas dessa vez estou na boa,esta perto do fim e isso ajuda muito! Bjs!

      Excluir
  2. mantendo a visao de copo meio cheio, a neve foi boa para descansar e para aproveitar um sabado em familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo bom! Conseguimos descansar,reduzir o ritmo e estar juntos mais do que temos estado nos últimos meses. ;)
      Bjs e boa semana pra vc!

      Excluir
  3. É, amiga, felizmente nessa vida a gente não pode controlar tudo, tem que deixar as coisas acontecerem a seu tempo, o tempo de Deus. Os mais sábios aproveitam do que por ele foi determinado e curtem a vida. Assim vamos fazendo por aqui também!
    Boa nevinha pra vocês! Bom descanso!
    um beijo.

    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!As vexes lembramos disso e assim sonos mais félidés.Boa semana pra vcs!

      Excluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)