Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um dia verdadeiramente especial


Hoje,seria aniversário de meu pai amadíssimo se estivesse ainda encarnado no seio de nossa família onde se tornou meu pai.
Foram meus tios,tias,primos e primas juntamente com minha mãe,que me ajudaram a conhece-lo contando cada um a sua maneira passagens vividas ao lado dele,compartilhando suas lembranças generosamente comigo;sua única filha que cresceu apesar de sem sua presença desde os tres aninhos de vida,feliz por saber que ele era um cara bacana,divertido e dono de um grande coração.
Infelizmente não me lembro de nenhum aniversário que tenhamos passado juntos,mas com certeza apesar de vivermos em ''mundos''separados,estaremos sempre unidos em espíritos e muito amor,um amor tão grande que com certeza é também infinito.

Aprendí a agradecer pelo que tenho e nao lamentar pelo que nao tenho,mas quando se trata de meu pai,vejo que tive fisicamente muito pouco dele,então opto por agradecer ter vindo dele e saber que sou amada por ele independente de onde ele esteja nesse momento.

Bom,sei que ele não vai ler esse texto,queria só escrever..mas quem sabe alguém esteja precisando lembrar que o momento de valorizar aos que amamos é sempre AGORA e não depois,pq nem sempre temos esse ''depois'' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)