Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Despedida do Centro ''Lar São Francisco de Assis''




Hoje fomos a última vez ao Centro,como sempre foi um bálsamo de paz em nossas almas...mas com gostinho de saudades...
É inevitável que separemos nossas vidas em antes e depois de conhecer esse local maravilhoso.
Lá conhecemos pessoas lindas,dedicadas,cheias de amor e espíritos totalmente dedicados a doação.
Em setembro de 2007 recebemos esse presente em nossas vidas,e depois disso conseguimos crescer um bocado espiritualmente,claro que devemos isso a nós mesmos e a nossa perseverança,mas com certeza sem o apoio e esclarecimentos recebidos nessa casa espírita teria sido bem mais demorado esse mesmo aprendizado.
Falo por nos tres.
Somos espíritas Kardecistas há muitos anos,porém jamais nos sentimos tão queridos,dentro de uma verdadeira família,como ela deve ser(ao nosso ver e entendimento),sem cobranças,sempre com palavras de estímulo e fé absolutas!
Sempre me lembrarei das palavras de nosso querido João:''Pensam que é fácil ser espíritas''? não é não!! Espíritas se questionam, se cobram se informam e sabem que não é só errar e depois rezar 10 Pai Nosso e fica tudo bem!
Então voltando a despedida...
Amadíssima D.Albina,Salete,Beth,João,Sérgio...e quem mais que não cito aqui e que sempre fizeram com que nossas vidas fossem melhores por esses 14 meses.OBRIGADA!!!
Do fundo de nossos corações,só podemos agradecer e agradecer mil vezes ou um milhão até!
Estamos indo mas estaremos vindo em espírito sempre que pudermos para estarmos dentro de nosso lar espiritual aqui encontrado após tantas lutas e batalhas vencidas.
Amamos vcs demais! Foi duro hoje olhar para trás e saber que não poderemos ouvir a palestra e receber o passe nessa casa tão querida.
Mas faz parte da vida nascer, crescer e aprender a caminhar com as prórias pernas,e agora chegou nossa vez!


Nos tornamos fortes e maduros para ir adiante.

2 comentários:

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)