Cariocas no Canadá

Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Le Sapin de Noel 2008

Aqui estávamos nós em um grande dilema de Natal...comprar uma árvore sem ter gostado muito de nenhuma em especial ou ficar sem e esperar o Natal que vem pra decidir com calma o assunto?
Então depois de termos olhado várias nas lojas e só termos simpatizado com uma que era tipo um cone mas que não tinha mais a cor que eu queria,ma petite resolveu a questão hoje...foi ao quintal de casa e trouxe um galho depenado e interessante para ser enfeitado.
Enfeitamos com o que trouxemos do Brasil e tchan !!!!
Sabe que eu adorei o resultado!!!E ela também gostou muito...mon mari foi a uma reunião sobre empregos,validação e etc na estação Crémazie e quando chegar queremos ver sua reação ao ver nossa primeira árvore de Natal canadense.
Segue as fotinhas da belezura.
Nossa arvore de Natal do Brasil era enorme,com 2.70 de altura,doamos para a mãe Abigail e alguns de seus 40 filhos adotados legalmente ,eles moram em Joinville...diga-se de passagem acho que foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida até hoje.


Ano passado em nossa casa no Brasil com a árvore que doamos

Um comentário:

  1. Parabéns amiga a arore ficou linda mesma...e sem duvida vc fez uma linda ação doando a mae abigail a arvore, mas isso era de se esperar mesmo vc sempre teve um coração enorme e tenho certeza que deus vai lhe dar em dobro tudo que fez ..há o quadro ficou lindo na minha nova sala ...vou tirar umas fotinhus esse fim de semana e coloco no orkut pra vc ve tah ..beijussssssssssss

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)