Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Preconceito...Ainda????

Acabo de ouvir uma coisa que nao tem como ficar calada!!
O Sr Roberto Requiao,governador do Estado do Parana,acaba de dizer que o cancer de mama nao é mais problema de mulher pois existe cancer de mamas em homens tambeem,e ele disse,PASMEM ! que isso deve ser por conta das passeatas gays que acontecem hoje em dia pelo país.
Vcs sabem quando esse pais vai crescer com pessoas no poder falando esses absurdos ??? NUNCA!!!
Estou enojada,chocada,fiquei arrepiada quando ouvi,tinham que ver a cara da jornalista..ficou sem palavras!!!
Me pergunto sempre como o ser humano pode ser tao racista,tao preconceituoso,tao egoista,etc..e em seguida me lembro que estou na terra,lugar de crescimento e provaçoes...mas tem hora que fica demais pra mim, sinceramente.
Aproveito pra deixar avisado aos amigos,conhecidos e familiares que ODEIO racismo e preconceito..costumo perder a classe e as vezes a compostura diante de uma cena baixa dessas.
Outro aviso aos que pretendem imigrar para o Canada,aquí o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal e caso pensem que fica as escondidas,saibam que nao fica nao, aqui as pessoas sao bem mais iguais que no Brasil ,o pobre menos pobre, e o rico talvez ate menos rico.
Acontecem festas de casamento lindas,chiquerrimas entre 2 homens,com direito a bolo,dama de honra e padrinhos. Se alguém ainda nao esta preparado pra isso,aproveite o tempo que ainda tem que esperar de processo,estude mais ingles e frances ,reduza seus preconceitos e aumente sua humildade,vai precisar disso tudo por aqui,mais do que no Brasil,com certeza.

Desculpem o desabafo,mas tive que falar.

Mais sobre o assunto

2 comentários:

  1. certíssima.... ridículo esse cara, ridículo o preconceito... as pessoas tem direito a mar quem querem, ter as crenças que quiser etc etc...

    apoiadissima.. se quiser alguem pra quebrar barraco conte comigo tb.. pq não deixo barato não!!!

    ResponderExcluir
  2. O que me assusta mais nem é o preconceito, isso um montão de pessoas tem, mas o burrismo e a ignorancia.
    Eu sei que isso é verdade, mas aí se encaixa perfeitamente aquele ditado que tem coisas que nem o diabo acredita.
    É o cumulo.

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)