Cariocas no Canadá

Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um Belo ''puxao'' de orelhas!!



Olhem só o ''papelao''que os empregadores andam fazendo por aquí!
Ainda bem que tem gente de olho neles...
E ainda vira notícia(isso é um excelente sinal).

Ler o texto na íntegra.

Pequena parte do texto traduzida pelo Google Tradutor:

Louise Marchand disse que as empresas de Québec tem geralmente mostrado boa vontade e ela está convencida de que vao cumprir a nova lei.

Por quase um ano do ultimato fixado para dezembro 31, 2010 em Québec, mais de 25 000 empresas nem sempre cumpriram a lei sobre igualdade de remuneração.
De acordo com a Comissão de Equidade Salarial (CES), pouco mais de 50% das empresas na província teria um exercício de verificação de equidade entre o seu pessoal, mesmo que a lei tem sido aplicada em significado em 2001.

Lembrando que cerca de 400 000 trabalhadores poderão ainda beneficiar de reajuste salarial, Louise Marchand, presidente do CES, lançou na quarta-feira que "é preciso acelerar o ritmo e forçar as empresas a cumprir a legislação. É uma questão de justiça e do senso comum e não apenas uma preocupação feminista.

A fim de pôr um fim à discriminação contra as profissões tradicionalmente femininas, Quebec irá impor sanções financeiras aos infratores as empresas. Eles vão pagar essas compensações aos empregados envolvidos, acrescido dos juros vencidos desde 2001 eo montante do ajustamento dos salários



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)