Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim de semana e 1ª Copa do Mundo morando fora do Brasil

Esse fim de semana ficamos pelo bairro,já que agora estamos criando uma turminha de bairro bem legal!
Esse fim de semana aconteceu um evento no bairro bem legal,uma liquidação com direito a banda,comidinhas gostosas...descobrimos casualmente eu e Alê enquanto batíamos pernas em busca de meus bordados pela Sherbrooke e combinamos de voltar prevenida$ no dia seguinte.
No domingo voltamos em com amigos!
Caminhamos,vimos as ofertas,fizemos umas comprinhas econômicas...delícia!!comprei um casaquinho novo de couro que custava $240, por apenas $50, !!
Ah! comemos um sanduba de carne de porco desfiada igual ao que comemos em NY ,mas aquí obviamente com umas pitadas a mais de pimenta! ai minha bocaaaaa!!!

Fotinhas da mega liquidação do bairro:




Hoje tivemos o 1º jogo do Brasil nessa Copa do Mundo,beleza,Brasil ganhou! Achei meio devagar no 1º tempo,mas como não entendo muito de futebol(na verdade nao curto),o que importa pra mim é o resultado final,hehe..
Alguém além da gente percebeu que os Koreanos choram muito? tipo assim a toa? vimos alguns chorando,achei bizarro.

Assistimos em casa com a cia de alguns amigos que chegaram recentemente.
Sabe aquelas pessoas que vc conversa pela net e sente que tem a ver com voce? então,eles são assim!! que coisa boa!

Gostei tanto desse povo que ajudei a virem morar pertinho de mim,rsrs..coisa boa essa vizinhança está ficando gente!! e olha que ja era boa antes!!

Até!

2 comentários:

  1. Que lindo o novo template! Amei!

    Ah eu vi no seu orkut as fotos da Venda de Trottoir e me animei bastante para ir, mas como vamos nos mudar semana que vem pensei melhor e nem fui! =S (queria ir na The North Face e na Ugg)

    Menina tenho acompanhado mesmo, logo logo ai sera o Bairro dos brasileiros! Acompanho o blog deles!!!

    Bjocas e otima semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Vamos sempre ser gratos a vc por ter nos ajudado a achar esse bairro maravilhoso!
    Obrigadoooooooooooooo!!
    E obrigado tb pela amizade sincera!
    Bjs,
    Alê, Pedro e Chewbacca :)

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)