Cariocas no Canadá

Translate

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Níver da minha mãe e + !!


Ontem foi aniversário da minha mãe;e como havia planejado esse ela estaria conosco após o do ano passado que estávamos longe já.
Minha mãe para quem não sabe,é diferente de mim, mais discreta,mais reservada..mais séria mesmo...ela não tem essa hiena que habita em mim,hehehe...
Perguntei o que ela queria fazer para comemorar o aniversário dela e ela me disse que qq coisa estaria bom.. uma viagem por exemplo seria ótimo!

Problema:não podemos viajar antes da prova da Ordem.. estudo em tempo integral essa semana!
Então optamos por fazer um churrasquinho em casa mesmo com a presença de um casal de amigos muito chegado que ainda não havia conhecido ela pessoalmente.
O legal foi minha mãe mostrar pra eles um album de fotos que ela carrega na bolsa onde tem uma foto da filha deles,hehe..
Foi coisa simples,L. veio dar um abraço de parabéns e nem pode ficar por conta do trabalho em grupo da faculdade dele.


E como havia dito antes,nossa filha ia receber as melhores amigas pra comemorar mais uma vez seu niver na sexta feira..fizeram uma bagunça danada gente! Impressionante os barulhos que vinham do quarto dela,kkkkk.. parecia que tinha um monstro lá dentro perseguindo as meninas!!!
Até comentamos na sala,meu marido,eu e minha mãe;imagine como seria se fossem mais meninas se 4 já conseguiam aquela bagunça toda!!




By by!

2 comentários:

  1. O delícia gente, estão em festa por ai!!
    Parabéns para as meninas aniversariantes!!!
    Deus as abençoes muito, e sucesso na prova, estamos orando e torcendo por vcs. bjs

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)