Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Isso aquí ôô..é um pouquinho de Brasil iaiá...


Bom,como sempre vou ser sincera,mesmo que não seja necessário..continuo não sentindo saudades do Brasil.
Com tudo que tem acontecido na região serrana do sudeste,com toda a desgraceira que ocorreu em Nova Friburgo,nossa cidade do coração(vivemos 8 anos importantes de nossas vidas lá),com o medo que ficamos de ter perdido alguém que amamos naquela cidade..e agora vendo que tem gente saqueando até doações..
Mas não vou me aprofundar pq não desejo criar polêmicas a respeito,apenas dizer que nosso amigo L. está de volta após passar mais de um mês no Brasil com seus familiares e amigos de SP.
Acho que sentimos mais ainda pq o período que ele se ausenta é exatamente o das festas de fim de ano quando sentimos mais falta dos que amamos em torno de nossa mesa Natalina. Mas faz parte!!
Que falta ele faz gente!! Construímos uma amizade mais especial com ele,hoje sentimos que somos mesmo uma família e que com ele por perto nos sentimos melhores,mais completos e seguros.
Seguros pois sabemos que podemos contar com ele pro que der e vier,assim como ele pode contar conosco da mesma forma.

Honney feliz em cima da mala de Leandro,ela também sentiu falta do ''dindo''dela!

E para justificar o título da postagem,deixo aquí a foto do que me faz falta do Brasil que não encontro aquí.
Se alguém acha que tem coisas demais, aviso que faltaram 3 ítens de suma importância que não foram encontrados por onde ele andou;meu biscoito preferido Deditos,meu 2º biscoito preferido Tostines de chocolate e Cream crakers Piraquê do Marcelo.

Mas acho que vai dar pra gente se divertir um pouquinho com o resto,hahahahahahaha....

Balas 7 Belo,Jujubas,Negresco Eclipse,Fandangos,Duo Nestlè,Crunch (o daquí perde feio)Bis,Moça Fiesta brigadeiro,barra de 500gr de chocolate ao leite Nestlè(aquela do frade,lembram?)

Que tal? Tá bom de glicose e calorias?

Teve até cremogema pra matar o desejo do maridinho que anda comendo um tal de ''crème brûllée'' por aquí que ele jura ser igual ao cre-cremo cremo cremogema...que é a coisa mais gostosa desse mundo.. rsrsrs..

E para não dizer que não falei das flores..(estou meio espirituosa hoje,liguem não,estou feliz em saber que meu amigo está pertinho da gente de novo),compramos também 2 livros espíritas.. um para relermos e outro que ainda não lemos+um DVD de 31 anos atrás que não achamos em nenhum video clube aquí e 2 remedinhos que nos fazem falta:Neosaldina e Cataflan.O resto é alimento para a matéria mesmo!!

Pura sem vergonhice!! rsrsrs...

Bisous!

Ps: com a boca cheia de jujubas nesse momento!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)