Cariocas no Canadá

Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

5 anos de blog!!


Bom,deixei passar novamente o aniversário do blog !!
Na verdade fui lembrada ontem por uma leitora assídua e fiel,rsrs.. obrigada Luciana!
Fizemos 5 anos no último dia 11 junto com nosso níver de 3 anos,acho que era muita coisa para comemorar e me escapou mais uma vez.

Tenho sentido cada vez mais que o blog está chegando ao seu fim(parece trágico,não?).
A idéia inicial seguiu seu propósito e hoje vejo que falta muito pouco para dar o assunto como concluído. Não pretendo apaga-lo,nem fecha-lo,mas apesar de gostar de escrever,não quero transforma-lo em algo para o qual não foi criado.
Para seguir outros caminhos,tenho outro blog já há cerca de um ano e quando achar conveniente eu o compartilharei com voces, e ,se tiverem interesse,acompanhem,será um prazer!

Não vou fazer balanço nenhum pq acho desnecessário depois de ter escrito sobre nossos 3 anos aquí.Vim só dizer que 5 anos é tempo e que muitas coisas aconteceram,na maior parte das vezes,coisas boas.
Coisas ruins também,mas as ruins fazem parte da vida para que possamos crescer,aprender com nossos erros e desenganos,avaliações tortas fazem parte de nossos caminhos e principalmente valorizarmos as boas.
Fiquemos todos em PAZ e continuemos a cuidar de NOSSAS próprias vidas,com certeza isso nos levará a conclusão de nossos objetivos mais rapidamente e com saúde!

Bom restinho de semana a todos!

3 comentários:

  1. Olá Patinha,

    Parabéns pelos 5 anos de blog!!!
    Com certeza ele serviu e ainda servirá para auxiliar muitos que como nós pretendem ir para o Canada.
    Sua transparência sempre foi o que me chamou a atenção no blog, você não fica floreando e tentando passar a impressão de que tudo é perfeito, mas que sim, existem dificuldades, o que é ótimo, porque neste fase do projeto nossa tendência é só querer ver o lado SUPER positivo, e precisamos de uma boa dose de realidade...
    Muito obrigada, se puder deixe o blog ativo mesmo, ele ainda será muito, muito útil.
    Um beijo
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!
    Alegre-se sempre em pensar quantas pessoas você já ajudou. Você é uma pessoa muito iluminada e que divide a sua luz com quem se aproxima.
    Parabéns e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luciana e Mamnae Zo,é sempre bom saber que ajudei de alguma forma. Bjs!!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)