Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ai,ai,ai,ai...está chegando a hora...e enquanto isso..



Oi pessoal,não resistí e vim escrever novamente!
Bom,não sei se perceberam mas andei fazendo umas mudancinhas no blog ontem.Dei umas incrementadas na parte de divulgação.
Agora temos os botôes de ''like''e de ''share'' do Facebook ativados no alto e abaixo de cada postagem. Se vc gostou,clica em Like,se quiser compartilhar o que leu,clica em Share!
Simples assim.
Também coloquei o tradutor e o botão do Google + .
Atenção para o buscador (que já tinha)mas não sei se usam,eu mesma uso sempre que alguém me pede alguma informação por email ou pelo Face).

Gostaria de divulgar agora nossa página no Facebook,comecei aos poucos a transferir as dicas e informações da antiga comunidade do Orkut para um grupo do Face e agora abrí a página do blog por lá para que tenhamos mais um meio de passar dicas e experiencias uns para os outros.

Essa é minha resposta pra quem pediu para não fechar o blog!
Gosto de escrever,gosto de ajudar como posso e as pessoas precisam do máximo de informações antes de imigrar,então...voilà !!

Planos :
Estarei (muito provavelmente)dentro em breve preparando um site com uma novidade que oferecerá opções de pacotes de serviços para quem está por vir e ainda não resolveu algumas questões como pesquisas de escola,local pra ficar(fixo ou temporário) e para isso fechei uma parceria com alguns outros profissionais de Montreal para poder atender de uma forma satisfatória e personalizada.
Aguardem..




Agora de volta às arrumações para a partida que ouví dizer(um passarinho cheiroso me contou)que vai ser antecipada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)