Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Feriadão muito bom!




Nosso fim de semana prolongado foi perfeito;recebemos novos amigos no sábado em nossa casa,passeamos no domingo pelo parque e estufa do bairro e ontem fizemos uma bagunçinha deliciosa com velhos amigos muito queridos em nosso dia de Ação de Graças.
Sabemos que todos os dias são de agradecimento por tudo,pelas bençãos recebidas,pelos problemas vividos pois sem eles não crescemos metade do que somos capazes,porém ter um dia especialmente para agradecer é muito bom!
Ele é como uma prévia do Natal,comemos perú,farofinha,enfeitamos a mesa,mas só que em cores diferentes,tudo em tons de de outono e isso tudo é muito gostoso .
Aquí em casa fazemos nossa oração do Pai Nosso pois é uma oração que todos nossos amigos sabem fazer independente de suas religiões.
O clima é sempre de muita paz e de uma energia maravilhosa pq soubemos escolher e fomos escolhidos por pessoas realmente especiais.
Esse é um costume que adotamos de forma natural desde nossa chegada. Deveria ter no Brasil também,afinal agradecer a Deus nunca é demais,certo?

Coloco então as fotos mais legais que tiramos no final de semana:

 Canapés feitos pelo maridão no sábado a noite

 Cupcakes e mini cupcakes feitos pela filhota

 Passeio ao Parque Westmount no domingo-Victoria Hall


 Estufa de Westmount




 Exterior da estufa

 Westmount Parc




 Criançada brincando,6º naquele momento





 Almoço de Ação de Graças


 Bolo de outono que fizemos à 8 mãos! Esse o recheio ficou por conta de F. e ficou uma delícia!!
Marido na massa,eu na decoração e no topo o cupcake fantasminha de Marcella 



Grande semana para todos!!

2 comentários:

  1. Feliz ação de graças! Eu adoro essa data comemorada por essas bandas. Adoraria q no Brasil, esse costume pegasse, como pegou o Halloween. Acho q podemos agradecer a todo instante e faço isso, mas é um agradecimento simbólico e em grupo, muito bom pq une as pessoas em torno de algo especial, q é o amor.
    Muito bom o post! escreva sempre! E lindo o bolo. Estava gostoso? De que era o recheio? heheheh curiosaaaaaa mor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ziza! O bolo estava delicioso,agradou total! Recheio de brigadeiro com raspas de côco.Muito bom... a massa era de baunilha e chocolate com gotas de chocolate amargo.
      :)

      Excluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)