Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 26 de junho de 2008

''Passagem'' do Lancelote

Recebí agora o email-resposta do aduaneiro Marcelo Miranda indicado pela Air Canadá:

Segue cotação p/ ( Montreal ) - Canada - via Toronto - Cia Aérea - Air Canada
Segue anexo docs, Modelo de atestado de saúde, procuração e ficha solicitando dados de embarque dos animais.Os atestados de saúde tem que sér assinados pelo veterinário um dia antes do embarque.Favor enviar cópia de; Atestados de saúde, carteira de vacinação,procuração assinada com firma reconhecida.
Tarifa: USD 11,44/kg
Dims: 110x68x89cm x1
Peso Taxado
111,00
Frete Aéreo
1.269,84
Fuel
42,75
Armazenagem
10,00
AWB Fee
85,00
RAC
80,00
MCZ
20,00
DBC

Total
U$ 1.507,59
Honorários: R$ 580,00
Obs : Foi considerado o peso dele(35kg) + o peso da gaiola(10kg).

Nos não achamos caro o custo da passagem dele,o que encarece é $ aduaneiro e transporte para ele..
Se consideramos Lance como membro de nossa família,é justo que se pague pela passagem dele também!
Para chegar em São Paulo é que ainda não decidimos como iremos...se formos de avião teremos que pagar bagagem extra nas malas(vôo doméstico-28 kg x vôo internacional-32 kg) e colocarmos os animais em stress daqui até lá...se formos de carro, nos cansaremos,andaremos em estrada esburacada e abandonada,porém já fizemos esse percurso 5 x sem problemas...temos inclusive hotel fazenda para pernoitar antes da chegada a São Paulo.O que já sabemos que ajuda um tantão nessa viagem !
Vamos ver como as coisas se ajeitarão até lá!
À Bientôt !!

3 comentários:

  1. ounnnn que lindo...vcs levarão o Lance!! rs
    E eu aqui morrendo de tristeza pq nao poderei levar o "Tobias"....meu sharpei....ele já está velhinho(10 anos) e num sei como ele se adaptaria lá.....além do mais a grana anda curta e eu acho q ele é mais feliz aqui no jardinzinho ensolarado da casa da minha mãe.....rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Patinha,
    o Lance tem sorte de ter uma família que ama seus animais...É uma pena que nem todo o mundo valoriza estes membros como vcs! Como veterinária, fico emocionada quando a minha paixão tbém é paixão de outros...Principalmente aqui, onde as coisas são sempre mais difíceis..
    Minhas pets devem embarcar juntas na mesma casinha...
    Vai ser um chororo a viagem toda...rsrsrs
    Abraços, saudades,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. minha dinde!!!!!!!!
    sabemos do grande amor que vcs tem pelos bichinhos de sua familia isso é lindo!!!!!!!! tudo vai dar certo vcc vai ver!!!!!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)