Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Imóveis em risco na Cidade Subterranea



Bom,quem mora aqui ja deve ter reparado nas pessimas condiçoes de alguns viadutos(observem o de perto do IKEA),quedas de tetos de garagens(acompanhei 2 em nove meses aquí),algumas estaçoes de Metro com estruturas de ferro aparentes,com bastante ferrugem,rachaduras e até mesmo crateras no teto como tem na station Mc Gill,na entrada do Centre Eaton..

Leiam a reportagem com o seguinte título :
Publié le 08 septembre 2009 à 05h00 | Mis à jour à 07h10

Structures souterraines au centre-ville: des immeubles jugés à risque

que saiu no Cyberpresse.

E aquí a resposta do prefeito Tremblay..que saiu no 24 hs.com a seguinte manchete:

Immeubles jugés à risque pour la sécurité : Tremblay s’impatiente

Espero que ele esteja sendo sincero pq o inverno chega em 3 meses e a gente utiliza muuuito a cidade subterranea naquela época.

Um comentário:

  1. OI querida....
    Nossa, quantos posts perdi... sabe o que foi... eu mudei um monte de coisas no meu reader e eu não sei como o seu blog foi parar na pasta errada... ai não recebia os feeds e por ai vai hehehehe

    Além disso, não sei pq essa janelinha de comentar não aparece mais no computador do meu trabalho (acho que eles travaram) ai, só consigo comentar de casa (sendo que a maior parte do tempo leio no trabalho hua hua hua)... e nos blogs que colocam os comentário pra abrir em pop-up hehehehe....

    Bom, mas tudo ok agora... seu blog está novamente no favoritos hehehehe...

    Meu, amei o esquilo branco.. que coisa fofa....
    E as fotos... nossa... uma mais legal que a outra... ai ai.. logo mais estarei ai tb ;)

    Agora, esse lance de tudo caindo aos pedaços não da hein.... espero que o prefeito realmente faça alguma coisa....

    beijocas...

    Taty

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)