Cariocas no Canadá

Translate

domingo, 27 de setembro de 2009

''Portes Ouvertes'' e o outono


Quadras poliesportivas

Laboratório


Sala de Informática


Refeitório


Biblioteca


Bom,quem pretende imigrar pra cá já deve saber que aquí eles tem um esquema de abrir as portas das escolas,cursos e faculdades em algumas datas específicas de tempos em tempos,as escolas fazem isso uma vez por ano(todas as particulares e algumas publicas tambem).Nesse dia eles recebem as pessoas ,mostram as instalaçoes,explicam como tudo funciona,as condiçoes de admissao,os valores das anuidades,programas,etc,etc..
Como essa visita a escola é anual e a gente nem sequer morava no país na ocasiao da última,nao conhecíamos a escola por dentro,somente pelas poucas fotos dos site na Net.
Entao ontem aproveitamos o evento para conhecer onde nossa filha está estudando.
Mais uma vez a surpresa foi favorável,tudo é melhor do que eu esperava,e olha que sou muito exigente,perfeccionista e detalhista(o que muitas vezes me traz uma dificuldade maior de satisfaçao).
Tirei fotos e todas foram autorizadas pela direçao da escola.

Aproveitamos para tirar umas fotinhas de outono,cada dia tem mais árvores vermelhinhas pra se ver..o chao vai ficando coberto de folhas..tudo coloridinho nesses tons amarelados,avermelhados,marrons..
Seguem as fotinhas..



2 comentários:

  1. Oi, Patinha!
    Os raccoons são mesmo uma graça, né... a gente é bem suspeito pra falar disso, porque adoramos bichos e tê-los por perto é mesmo um privilégio... eu não conhecia seu blog... a partir de agora vou passar a visitá-lo!
    Beijo, Babi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patinha,

    Nossa o outono produz uma paisagem linda!! :)
    Que bom que vc pode ver tudo lá na escola, parece ser bem legal! :)

    Abraços,

    Lely

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)