Cariocas no Canadá

Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seja bem vindo Excelentíssimo Sr.Outono!



Chegou finalmente a estaçao que eu mais esperava...o Outono,isso mesmo,com letra maíuscula!!
Quero colocar uma foto bem linda de outono,tirada por nós..mas por enquanto colocarei essa que encontrei na Net que na verdade já foi utilizada antes no outono passado.
As folhas ainda nao estao tao vermelhas como ficarao,mas já dá pra ver a mudança acontecendo.
As temperaturas comecam a descer,nada grave,mas estao descendo..em casa parece mais frio pq ainda nao ligamos aquecimento,entao parece com o inverno que tínhamos no Brasil(exceto no Rio).
Temos usado casaquinhos de moletom em casa quando estamos parados,quando em movimento(cuidando da casa) nao chega a tanto.Na rua a mesma coisa.
Mantenho as janelas abertas,porém pela metade,quando no verao abria tudo e ainda faltava o que abrir pra refrescar.
Estou muito feliz pq esse é nosso 1º outono fora do Brasil,quero tirar fotos daquelas que via nos Blogs de amigos que ja estavam aquí nessa época,jogada nas folhas caidas pelos parques,rsrs..
Como chegamos em 12 de novembro e as folhas ja estavam caindo secas e a natureza se preparava para receber o Sr.Inverno.
Os programas comecam a ficar mais internos,um fondue,um vinhozinho..um joquinho..delícias de épocas frias se aproximam..lembro dos bons invernos em Nova Friburgo,hum..que saudades que dá de nossa lareira,nossos amigos ..

Temos feito compras de agasalhos com calma,vendo preços melhores,conhecendo as marcas daquí,etc..tudo que nao pudemos fazer quando chegamos,estamos curtindo agora,coisas de 1º ano de imigraçao.Depois nao deveremos mais ficar nesse clima todo e expectativas tao grandes do novo.

Grande abraço para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)