Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quebec fechando a torneira da imigração?

Acabo de ler uma reportagem muito interessante,digo interessante pq estando aqui vemos a realidade e sabemos que não tem essas vagas todas de empregos bons sobrando.
Então nao dá pra fazer de conta que a gente não pensa no assunto também.

Leiam a reportagem toda e tirem suas conclusões.

Tradução pelo Google abaixo:

Se ele quer evitar o caos social, Quebec deve absolutamente fechar a válvula da imigração, diz o ex-vereador de Hérouxville, Andre Drouin.

Oposição a qualquer forma de acomodação por razões religiosas, o autor do código da vida da pequena aldeia de La Mauricie quinta-feira denunciou a comissão parlamentar de Bill 94, ministro da Justiça, Kathleen Weil.

Este projeto, segundo ele, vai contra o princípio da laicidade do Estado, pois reconhece a legitimidade dos pedidos de alojamento razoável.

"Make a Connection alguém! Você fala sobre como fazer acomodações religiosas ", comentou os membros da comissão o ex-político, para os quais os símbolos religiosos devem ser confinados em casa e locais de culto.

Mr. Drouin tem contra a Carta Canadense de Direitos, o multiculturalismo ea política de imigração do Governo do Quebec que a força, ele disse que a sociedade de Quebec "tortura a mente" para ser simpático.

"Nós também disse às pessoas:" Venham aqui e fazer o que quiser. " É como o hóquei, foi decidido que cada jogador tem sua própria máquina de lavar. Você imagina quantos árbitros tomaria? ", Ilustrou mais tarde no briefing.

O ex-conselheiro, no entanto, as reservas críticas mais duras contra o seu fluxo de imigração.Quebec, disse ele, não tem a capacidade de integrar 50 mil participantes a cada ano.

"Enquanto as fábricas estão fechando Kruger como em todos os lugares, estamos trazendo mais e mais imigrantes", disse Drouin, alegando que o governo exerce quase nenhum controle sobre sua imigração.

"Há 35% de desemprego na comunidade muçulmana em Quebec. Estas pessoas, e eu conheci alguns, não vim aqui para estar no desemprego ou serviços de saúde, eles vieram aqui para trabalhar e disse que não pode " , disse ele.

Aflitos pelo desemprego, "quatro vezes" à média nacional, as comunidades imigrantes podem se voltar contra as sociedades de acolhimento, levantou o sr Drouin, citando as tensões ea violência nos subúrbios parisienses.

"Olhe o que acontece em Paris, Holanda, Suécia, Noruega, é o que vem aqui. (...) Eu não entendo que os nossos políticos deixe as coisas. Há tantos sinais e sintomas. Faça alguma coisa ", ele disse.

Mr. Drouin sugeriu "parar na cadeia" da imigração, a tempo de ver mais claro e, especialmente, evitar condenar o desemprego e frustração operadores mais e mais.

A Comissão Parlamentar de Bill 94 parou seu trabalho no final da tarde quinta-feira. Ele vai retomar as suas audições em meados de agosto.

Fica o toque,se quiser vir mesmo, antecipem seus projetos dentro do possivel(se acreditarem na possibilidade,é óbvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)