Cariocas no Canadá

Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Festinha Tropical (meu niver)


A decoração

Oi pessoal! Vim contar como foi a festa de sábado!!
Vieram todos meus convidados exceto nossos vizinhos quebecoises de baixo,J. e N. que se desculparam pq o irmão dele os convidou para um churrasco familiar..ok, não sabemos se ficaram acanhados em estar no meio da farofada brasileira ou não.Mas antes de sairem nos ofereceram cadeiras extras que foram aceitas de prontidão!

O som ficou ligado e relativamente alto até as 23 hs que é quando começa a lei do silencio aquí na cidade.
Depois ficamos no bate papo sem som alto mesmo e foi muito bom!
Adorei ter meus amigos pertinho de mim, mas não conseguí perder a vergonha e fazer meu discurso na hora dos parabéns.
Perdoem-me!! Não foi por falta de merecimento de vcs!
Fiquei muito feliz por minha festinha ter sido recheada de pessoas tão especiais e que ainda por cima me deram tantos presentes tão lindos! Deu pra ver que todos se preocuparam em me agradar pq tudo foi ao meu gosto.Obrigada de coração!! só ganhei das cores e modelos que adoro!
Enfim,foi perfeita nossa noite!
Quero agradecer tambem aos amigos que ajudaram na cozinha, nas fotos,etc.

Uma curiosidade:
Desde que chegamos aquí percebemos que atraímos paulistas ,mas também temos nossos amigos cariocas,sulistas,mexicanos e quebecoises...rsrs então ontem de brincadeirinha resolví fazer uma ''contagem''dos que estavam na casa e aquí está o resultado;

Cariocas : 11
Paulistas: 13
Sulistas: 05
Mexicanos: 02

Lotação esgotada!! queria muito poder receber mais pessoas ,mas não tenho mesmo mais espaço..quem sabe da próxima o local cresce??Vamos torcer por isso!!

Chega de bla bla bla,vamos as fotos que revelam o clima da festinha!

Bar man

Saindo a Pina Colada!!




















Cortando meu bolinho lindo da ''Maricotinha''!

Detalhe do bolo

Chocolate com 4 camadas de recheios de brigadeiro e côco..hummmmm!!

Meus presentinhos maravilhosos


Bom, ainda muito feliz com minha festa,vou encarar agora os livros pq tenho prova na quinta feira para conclusão do módulo de ingles.

Beijinhos a todos!!

Um comentário:

  1. Adoramos a festa, Pati! Mto alegre, mto divertida e mto alto astral, como vc!! As fotos ficaram lindas!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)