Cariocas no Canadá

Translate

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desatolando o carro da neve


Bom,hoje nós fomos em missão de salvamento ajudar nossa vizinha e amiga L.(a mãe dos gêmeos que chamamos de vizinhos fofos e que são clientes de nossa filha-ela é baby siter e cat siter da família) .
Ontem L. foi levar Totó(o gatinho dela)para vacinar na rua aquí de trás da nossa e na hora de estacionar subiu num monte de neve que estava acumulado na rua.Ela sentiu o carro subir e não mais descer..seguiu com os meninos e Totó para a clínica onde estava agendada a vacina e na volta viu que não dava mesmo para tirar o carro para voltar pra casa.
A solução foi vir caminhando com as crianças e o gatinho.
Nesse momento mon mari estava chegando e a viu sem o carro,ofereceu ajuda e ela contou o que havia acontecido.
Lógico que ele se ofereceu para ajudar e hoje lá fomos nós munidos de pás e com uma ferramenta que parecia com nossa escavadeira de obra lá do Brasil.
Pensei ;vou levar a câmera e tirar umas fotos pro povo do Brasil saber o que pode acontecer com carros baixos que não são 4x4 em locais onde a neve se acumulou e a prefeitura não priorizou a limpeza.
Quando chegamos lá demos de cara com a má notícia: havia uma multa colada no parabrisas do carro!!!
Gente que sacanagem!! O detalhe é que ela se deu ao trabalho de mesmo com dois meninos pequenos e um gatinho numa gaiola,e frio de escrever um bilhete e deixar a vista avisando que o carro estava quebrado!!!
Bom, nesse momento oferecí para tirar umas fotos para que ela recorra da multa mostrando as provas de que eles é que estão errados e não ela pois se a rua estivesse sendo limpa não teria um banco de neve daquele tamanho no estacionamento.
Vejam as fotos:



Um comentário:

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)