Cariocas no Canadá

Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

H1N1 -A vacina

CNT_EXT_195092.jpg


Só pra informar,aquí em casa meu marido e nossa filha já foram vacinados no sábado na Atwater,sem fila,após recebermos todos os esclarecimentos sobre a vacina,possíveis reaçoes,etc,etc...
Gracas a Deus ninguém teve reaçao além de ter ficado um pouco dolorido somente no local onde a vacina foi aplicada.
Ainda nao estao liberadas as vacinas para os adultos de nossa faixa etária,mas infelizmente o maridao aquí em casa tem bronquite alérgica e o pneumologista dele indicou através de uma carta de recomendaçao que ele tomasse a vacina agora.

Eu aguardarei a minha vez que deverá ser no inicio de dezembro.

De documentos pediram a carta Maladie e nada mais.
No sistema deles confirmam nossos dados, como endereço,etc rapidamente.
Sao todos muito simpáticos e a agulha é fina,porém compriiida....
Disseram que nao sentiram nada na hora, e começou a doer cerca de uma hora depois (ela) e 3 horas ele.

Boa vacinaçao pros que ainda nao foram daquí e espero que tenha a vacina disponivel para o Brasil no proximo inverno.

Um comentário:

  1. Nossa,

    eu estava exatamente com essa dúvida!!

    COMO EU CONSIGO UMA VACINA DESSAS ANTES DE SAIR DO BRASIL!?!?!

    Na verdade, queria pagar por uma ainda antes da gripe voltar pro lado de cá.. não quero ficar na fila aqui e acabar indo sem tomar a vacina.!!!

    Deve ser a anciedade falando mais alto.. esse papo de ficar esperando nos deixa pensando coisas demais!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)