Cariocas no Canadá

Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Avaliaçao do Dossier junto a OIQ



Chegou hoje cedo a carta com o resultado da avaliaçao feita pela OIQ,terei que fazer apenas 2 exames na Ordem!
Isso e muito bom,esperava que fossem 3.
No inicio do mes passado,recebi uma outra carta dizendo que precisava fazer umas modificaçoes em uma da cartas de referencia que entreguei no dossier;expliquei que seria meio complicado por causa da distancia e preferia ser analisado mesmo que nao pudessem contar com esse trabalho(cada 5 anos de experiencia na engenharia elimina 1 exame da Ordem).
Pelo visto eles consideraram o que falei e a analise contou com meus quase 12 anos de experiencia como engenheiro no Brasil.
Agora marcarei com o meu agente da AMPECITI e decidirei quais as 2 materias que estudarei na Universite de Montreal na sessao de inverno e tambem qual horario poderei cursar encaixando com meu trabalho.
Provavelmente estarei fazendo esses exames em maio de 2010,tendo assim tempo mais que suficiente para me preparar.
Mais uma etapa vencida no caminho da validaçao de meu diploma.

O carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)