Cariocas no Canadá

Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sir Lancelote na Primavera









Ontem tivemos um dia muito agradável aquí em casa... pela primeira vez pegamos um solzinho na varanda e no quintalzinho que temos atrás do apartamento.
Essa postagem é pra falar de nosso amigão,o Lancelote ... Os amigos e leitores do Blog sabem que trouxemos do Brasil nosso cachorro e que isso nos custou bastante dimdim.. na ocasião recebemos inclusive ajuda de meu primo e de um casal amigo muito querido com as despesas da viagem dele.
Bom pessoal, valeu e muito ter trazido nosso amigão conosco. Ele está bem, feliz, tranquilo dentro de sua pureza e ingenuidade, sem nem saber que correu o risco de nao estar conosco aqui hoje.
Não nos arrependemos nem um minuto de ter trazido ele,mesmo significando maior despesa com aluguel, maior dificuldade em alugar apartamento que aceite cachorros,etc e etc...
Para quem ama animais, é fácil compreender,mas quem não ama verdadeiramente, talvez nao signifique nada, e pode até parecer burrice ou tolice gastar com um cachorro uma quantia tão alta.
Mas não tem problema, o olhar dele, a consciencia tranquila, a paz de espírito em saber que fizemos o certo, não tem preço .
Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)