Cariocas no Canadá

Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mudancas no Blog

Talvez algumas pessoas se perguntem o pq de varias postagens possuirem a mesma data...
entao ja explico;precisei fazer alteracoes no Blog e editei varias,outras precisei apagar e postar novamente,entao a data ficou sendo a de ontem e anteontem.
Mas o conteudo continuara sendo fiel a realidade em que vivemos,somente nao postaremos fotos nossas nem nossos nomes a partir de agora.
Os leitores que quiserem deixar seus comentarios,fiquem a vontade,mas se possivel nao escrevam nossos nomes pq nao publicarei.
Outro aviso importante e que se continuarem a deixar comentarios duvidosos,grosseiros,etc.. serei obrigada a mudar a configuracao do Blog e nao sera mais permitido que ninguem deixe comentario,nem para ser moderado.
Espero sinceramente que as pessoas compreendam que esse Blog esta aqui aberto para ajudar com o maximo de dicas e informaçoes aqueles que se encontram no processo de imigracao para o Canada via provincia do Quebec.

E vamos em frente !!

2 comentários:

  1. Olá Patinha,

    Eu não sei os seus motivos, mas eu mantenho um blog e nem a coragem de deixá-lo aberto a todos eu tenho, temo pela segurança (ainda moro no Brasil), pela inveja dos outros... enfim, só convidei meus pais, irmãos e pouquíssimos amigos.
    Acho que um blog perde bastante da espontaneidade e até da beleza se vc resolve não se expor tanto, mas acho que por outro lado é uma boa coisa a se fazer, cada um por seus motivos.
    A minha decisão foi ainda mais "drástica" (de manter o blog bloqueado ao público)... mas se não fosse pelas pessoas como vc, teríamos muito mais dificuldade de saber como é o dia a dia no Quebéc, muito menos ter contato com brasileiros que já passaram o que estamos passando agora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. HB,com certeza perde alguma coisa sim,mas nao da pra ficar de bichinho na vitrine pra gente ruim urubulizar,certo?
    Se quiser manter contato,envie um email seu via comentario que eu nao publico,ok ?Talvez possa te sugerir uma alternativa..
    um abraço!

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)