Cariocas no Canadá

Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Skype do Brasil pra ca + barato




Uma parte difícil de imigrar é ficar sem falar direto com minha mãe..tem mães e pais que já são internautas,mas nem todos ...
A saudade bate,a gente usa o Skype,compra um cartão telefonico internacional...dá um jeito..mas e ela que está lá? terá que esperar eu ligar? essa semana me rendí ao Skype número on line..fiz uma assinatura de 3 meses por can$20,00.

Agora minha mae liga para o número local que eu comprei e fala comigo pagando o preço de uma ligação local da cidade em que ela mora.
A partir de agora as pessoas que quiserem falar conosco dessa última cidade em que vivemos poderá nos ligar para esse número.

Só lamentamos que nossos amigos e parentes não estejam todos na mesma cidade,e por enquanto só compramos uma linha no Brasil,pesamos com quem mais falamos e gastamos no Skype out e vimos que sairá mais em conta a partir de agora além de dar a ela a liberdade de nos telefonar quando bem quiser.
Funciona como se estivéssemos em qq lugar,desde que acessemos nossa conta Skype de qq pc.
Se trata de um número virtual que funciona como um telefone fixo.
Tem números locais de várias cidades do Brasil e do mundo.
Quando uma pessoa liga para esse seu número (ela pode ligar de qualquer telefone) cai no seu Skype e, portanto, toca no seu computador. Então você atende como sempre,com seu microfone e headphone ou com um telefone Skype.
É necessário que seu pc esteja ligado.
Também pode programar para a chamada ser encaminhada para seu celular caso nao esteja em casa(call forwarding).Com isso poderá atender uma ligação na rua,a caminho de seu trabalho,etc...
Vc pagará por esse serviço,mas é barato pois sairá de seus créditos do Skype out,onde sabemos que não custa nenhuma fortuna..
Existe uma opçao para nao pagar essa diferença do encaminhamento da chamada,vc faz o “monthly subscription'' que é a assinatura mensal para a região que envolve Canadá e EUA e tem ligação ilimitada dentro dos países.
Custa cerca de R$ 62,50 por ano e inclui o serviço de call forwarding e voicemail, entre outros.
Mas ainda assim vc terá que pagar para receber as ligaçoes no seu celular,o que acho um absurdo!
A solução será fazer um plano ou comprar o pacote para ter direito a receber ligações ilimitadas, sem pagar por minuto.
Peguei um passo a passo bem legal na net hoje;

1 - Faça a assinatura mensal (pagando por mês, trimestralmente ou anualmente) para a região do Canadá e EUA. Isso te dará US$ 30,00 de desconto na compra de um número Skype In, garantirá ligações ilimitadas na região, além de incluir os serviços de call forwarding e voicemail.
2 - Compre um número 
Skype In na região de sua cidade de origem (não deixe de perceber se o DDD é o mesmo das pessoas que vão te ligar). Com isso, seus parentes e amigos que ficam podem te ligar pagando ligação local.
3 - Acesse sua conta no Skype e configure o “
call forwarding” (siga-me) para o telefone que preferir. Sendo dentro dos EUA ou Canadá, você não pagará nada a mais por isso. Se for em outro lugar você pagará as tarifas Skype Out toda vez que receber ligação nele (lembre-se, é o seu Skype que está ligando pro seu número).
4 - Se você optou por redirecionar as ligações para um telefone celular, verifique com sua operadora local as tarifas para recebimento de ligação e os planos para recebimento ilimitado.

Et voilà !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)