Cariocas no Canadá

Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Parc Mont-Royal


Pessoas,ontem conhecemos finalmente o Parc Montroyal,ficamos encantados,é realmente lindo,enorme,bem cuidado...
Encontramos lá pela primeira vez um esquilo albino,mas nao era completamente branco nem tinha os olhos vermelhos como a maioria dos albinos.
Era muito lindo,e chegou muito pertinho,pude tirar fotos bem legais...
Queremos indicar tambem o Guanabara Café,que além de servir quitutes brasileiros muito bem feitos ,tem um atendimento de primeira dado pela Sandra que vive em Montreal ha mais de 7 anos.
Seguem algumas do Parc e de nosso amiguinho guloso:


3 comentários:

  1. Oi Patinha!
    É Ana Sandes do brasilquébec. Super legal seu blog.
    Vocês moram em Rosemont, perto do marché Jean talon? Poxa, andei pesquisando sobre os bairros de Montréal pra saber onde morar e adorei esse lugar! É legal mesmo?
    Vamos trocar idéias! Você tem msn? Assim a gente podia conversar melhor. O que você acha?
    Meu msn é kilsandes@hotmail.com
    Se não tiver problemas pra você pode me adicionar.
    Beijos e fica com Deus.
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Patinha!
    Obrigada pelo toque!
    Então, como funciona isso do nome?
    Eu estou passando por toda essa mudança mais por questões de documentação do que qualquer outra coisa. Trocar documento é muito chato e burocrático...

    Mas na hora de fala, serve qualquer nome! :P

    Aqui no Brasil eu normalmente dou meu nome mais fácil de entender (o da minha mãe) pois o do meu pai todo mundo escreve com Z ao invés de S (quando entende certo) e o do meu marido é um sofoco! Nego já escreveu Kanawati de tudo que é jeito: canavaty, kanauat, cavasaki... Juro!
    E olha que normalmente quando eu falo o nome eu já emendo soletrando cada letrinha bem de vagar, mas não adianta. Na lavanderia perto de casa a menina mal sabe escrever "Alessandra", que dirá o resto!

    Abraços...

    Lely

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que bom que somos vizinhos... Podíamos nos conhecer então. Sobre o ap, vamos decidir sobre nossa mudança só ano que vem. Estamos satisfeito com nosso ap por enquanto!!!
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)